quarta-feira, 2 de abril de 2014

Notas de BONO - Descontos em BP Unimed e outros

SE LIGA VETERANO
SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
   Departamento de Serviços Sociais do Abrigo do Marinheiro (DSS/AMN) – Foi constatado que não foram realizados diversos comandos de alterações e retiradas de consignações no Bilhete de Pagamento (BP) de MAR/2014, de militares e pensionistas da MB, referentes às carteiras de seguros (Acidentes Pessoais, Automóvel, Vida e Residencial) e de assistências (Médica e Hospitalar – Planos de Saúde, Emergências Médicas e Póstuma), bem como de beneficiários de Projetos Sociais do Abrigo do Marinheiro (Projeto Educação – Bolsa DSS e Projeto de Ensino de Inglês à Distância – EAD), devido a erros no processamento desses dados pelo sistema de pagamento do DSS/AMN.
   As regularizações dos lançamentos que promoveram descontos indevidos já estão sendo feitas por meio de depósitos em conta corrente, oriundos da conta do HSBC de titularidade do DSS/AMN e por meio de lançamentos para o próximo BP de ABR/2014.
   Situações especiais poderão ser apreciadas e, para isto, o DSS/AMN solicita que os interessados entrem em contato via e-mail jurdss@abrigo.org.br (Ouvidoria do Abrigo do Marinheiro).
Extrato do BONO Nº 240 DE 02 DE ABRIL DE 2014
Postado por Lucio Lucena.
Fonte: Site da AVCFN www.avcfn.com.br Acesse e saiba mais sobre nossas atividades
 

OUTRAS NOTAS DO MESMO BONO
SERVIÇO DE INATIVOS E PENSIONISTAS DA MARINHA
Licença de Pagamento ABR2014 – Este Serviço observará rotina de domingono dia 04ABR2014 (sexta-feira), não havendo atendimento ao público na Sede(EdAT). Os Postos de Atendimento Avançado (PAA), excepcionalmente, nãofuncionarão nesse dia.
 
SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
O SASM observará Rotina de Domingo em 04ABR (sexta-feira). Permanecerão em funcionamento:
a) Serviço de Apoio Funerário (SAF), atendimento 24h (tel: 2104-5342 ou celular 97596-2064); e
b) Setor de Atendimento do Departamento de Serviços
Sociais do Abrigo do Marinheiro (DSS-AMN) aos usuários dos Seguros de Vida, de Acidentes Pessoais,de Automóvel/Motocicleta e Residencial, Planos de Saúde, Emergências Médicas
e Assistência Póstuma, de 08h às 16h30.
 

Nenhum comentário: