sexta-feira, 30 de maio de 2014

Inaugurado posto do SIM na BFNIG

SIM inaugura Posto Avançado de Identificação na Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador.

Autoridades descerram placa de inauguração

   No dia 22 de maio, o Serviço de Identificação da Marinha (SIM) inaugurou o Posto Avançado de Identificação na Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador (BFNIG).

   O evento contou com a presença do Diretor do Pessoal Militar da Marinha, Vice-Almirante Afrânio de Paiva Moreira Junior, do Comandante da Divisão Anfíbia, Contra-Almirante (FN) Paulo Martino Zuccaro e do Comandante da Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador, Capitão-de-Mar-e-Guerra (FN) Frederico Antônio Khoury Rebello.

   Esse empreendimento concretiza mais um passo importante na consolidação das metas do Planejamento Estratégico do SIM, em consonância com as diretrizes da Marinha do Brasil, que visam fomentar a melhoria da qualidade de vida e a elevação do nível de satisfação do pessoal, pois será almejada uma redução do prazo de agendamento para identificação, principalmente para as praças, servidores civis assemelhados e dependentes, menor despesa pessoal com deslocamentos até o SIM e retorno com mais rapidez às atividades em suas Organizações Militares.

   O Posto Avançado atenderá, não somente aos militares lotados nas Organizações Militares localizadas na Base de Fuzileiros Navais, mas também, aos usuários do Sistema de Identificação da Marinha que residem na Ilha do Governador.
Fonte: Marinha do Brasil/Notícias
Por Lucio Lucena

Um comentário:

Anônimo disse...

GERALDO ANÍZIO DE CAICÓ

Ô DE CASA LUCENA?
FINAL DE 2014 ESTAREI PASSEANDO EM CAICÓ. COMO SABES, ESCREVO CORDEIS. EM 2013 LANCEI O CORDEL "O BARBEIRO JOÃO PAULINO" AGORA, TERMINO DE ESCREVER " A BODEGA DE MANOEL LEANDRO". COMO SOU FILHO DE SÃO JOÃO DO SABUGI, ALGUNS TEXTOS SÃO DE PERSONAGENS DE LÁ. QUANDO É QUE A GENTE VAI SE ENCONTRAR? VI OUTRA VEZ SEU AMIGO - RAMIRO. RÁRÁRÁRÁ.. ABRAÇO