quinta-feira, 22 de maio de 2014

Nota de Falecimento - SG-FN-EG - BARROS

     Com profunda tristeza que cumpro o doloroso dever de publicar a nota de falecimento de Sebastião Vieira Barros (1º SG-FN-EG Refº) ocorrido hoje quinta-feira 22 de maio por volta das 11 horas na cidade do Rio de janeiro vítima de infarte. 
SAUDOSO Sebastião Vieira BARROS

Até o presente momento não tenho nem uma informação quanto ao sepultamento, certamente ocorrerá amanhã (23), tão logo tenha detalhes, volto a acrescentar nesta própria nota.

     O já saudoso Barros era natural de São Rafael RN.

Serviu por muitos anos no Batalhão de Engenharia de Fuzileiros Navais e no então Batalhão de Serviços, hoje Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador (BFNIG), onde foi transferido para a reserva remunerada na graduação se Primeiro Sargento, nos idos de 1998.

     Ficam aqui registrados os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Barros, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição.

   Por Lucio Lucena.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como filha desse veterano combatente anfíbio, como ele gostava que o chamassem, agradeço a homenagem e ratifico, publicamente, minha admiração por este homem, pai e marido exemplar, em todo tempo. Vá em paz, meu velho, seu legado jamais será esquecido ou apagado. Fabricia Barros