terça-feira, 13 de maio de 2014

Visita do Presidente da AVCFN ao GptFNBe.

       No dia 25 de abril do corrente ano, o Presidente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) Alte. Elkfury, esteve em visita oficial a serviço da CPO, no Grupamento de Fuzileiros Navais de Belém (GptFNBe) para proferir palestra aos oficiais daquela unidade.
       O Almirante Elkfury aproveitou a oportunidade para reunir-se com os veteranos da AVCFN Regional Belém presidida pelo Suboficial Euripedes. Na ocasião o Almirante Elkfury fez a entrega de um Diploma ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Belém e outro ao Clube Albatroz, indicados pela AV CFN Regional Belém como Amigos da Associação pelos serviços prestados à mesma, que foi recebido pelo Capitão-de-Fragata (FN) Ailton Matos de Freitas Júnior, comandante do GptFNBe e comodoro do Clube Albatroz. O Almirante Elkfury ainda participou da cerimônia dos aniversariantes do mês daquela unidade que teve o bolo cortado pela Sra. Mail Suely Monteiro, primeira mulher associada da Regional Belém que ofereceu a primeira fatia do bolo ao Almirante Elkfury.
        O Comandante do GptFNBe ofertou ao Presidente Nacional da AVCFN uma lembrança feita em cerâmica marajoara e a Sra. Mail Suely Monteiro esposa do 1º Sargento (FN) reformado Francisco Cardoso Monteiro Presidente da MIREMAR fêz a entrega de uma caneca, oferta da Associação dos Militares da Reserva da Marinha (MIREMAR).
08 01 02 04 06 
Veja o site da AVCFN e saiba mais sobre nossas atividades.
www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: