sábado, 21 de junho de 2014

Um Milhão de visualizações de páginas do Blog

     Muito emocionado que vejo hoje 21 de junho de 2014 às 17hs, nosso humilde BLOG ultrapassar UM MILHÃO de visualizações de páginas. Quando timidamente criei o blog, precisamente em 15 de junho de 2008, jamais imaginei atingir essa marca, é um fato histórico para todos nós, principalmente por se tratar de um blog amador. Agradeço primeiramente ao Bom Deus por ter me dado a oportunidade e a sabedoria de tomar esta iniciativa, e, a todos os leitores (sem exceção, porque o blog hoje é lido não só pelos Sacomuchianos, e sim, universalmente). Sem vocês nobres leitores, com certeza, o blog não seria o que é hoje. Nossa maior preocupação é fazer um trabalho com muito carinho e amor. Cada postagem é cuidadosamente pensada e repensada para que possamos levar coisas boas e de interesse do nosso público.

      Perseverança é o nosso lema.

     Vamos continuar o nosso trabalho com fé, caminhando de mãos dadas, para podermos enfrentar as incertezas do porvir!




     Há muita gente a quem devo agradecer neste momento, mas, reservo um agradecimento especial a nossa Gloriosa Marinha do Brasil, ao Corpo de Fuzileiros Navais e a nossa estimada Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, a qual sou Diretor de Comunicação, com certeza foi essa Associação que fez crescer e tornar público o nosso valioso trabalho.


Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog

ADSUMUS!

6 comentários:

Peixoto disse...

Caro Lucena, PARABÉNS pelo sucesso do blog, é muito dinâmico e informativo, principalmente para nós militares. Que Deus continue te iluminando para que possa continuar com esse excelente trabalho!
Peixoto.
Ad sumus!

AVCFN-SR SUL disse...

Caríssimo Lucena e demais amigos Sacomuchianos, parabéns por mais esta tamanha conquista. Que Deus guie e ilumine seus pensamentos, seus passos e suas conquistas.
Um grande e fraternal abarço do amigo Maffra e família. Um abraço chinchado do pessoal aqui do Sul.
ADSUMUS!

Neves disse...

Sinobelino Neves Pereira

Bom dia, irmão. Parabéns para o MILHÃO. Logo chegará a dois. Abraços.
Neves.

JOSÉ BATISTA DO NASCIMENTO disse...

JOSÉ BATISTA DO NASCIMENTO em 23/06/2014
Caro LUCENA, Parabéns pelo seu empreendimento que a todos enriquece, tanto pela objetividade com que nos informa e atualiza, como pela União que resulta de cada contado ou visita. É bom lembrar que esse MILHÃO teria sido alcançado bem antes, se todos os Veteranos possuíssem computador. Tenho observado que muitas informações são repassadas oralmente quando nos encontramos e rola o papo. Um Veterano abraço. Ad Sumus. BATISTA

Inaldo disse...

Inaldo FN
Caro Lucio Lucena Parabenizo pelo feito do Blog, enviando um BRAVO ZULU

Juraci disse...

O respeito e o carinho por todos que participam do SACO MUCHO faz com que tenha credibilidade parante todo o CFN e demais participantes na figura do nosso querido LUCIO LUCENA, parabens, e ADSUMUS.
Juraci