terça-feira, 22 de julho de 2014

Área de lazer na Vila dos Suboficiais e Sargentos é reformada em Natal (RN)


Vista aérea da Área de Lazer “Cisne Branco”
As famílias dos militares que residem na Vila dos Suboficiais e Sargentos de Natal, contam com mais uma opção de lazer. Foi inaugurada, no dia 15 de junho, a Área de Lazer “Cisne Branco”, com a presença do Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda, acompanhado do Vice-Almirante Afranio de Paiva Moreira Junior, que assumirá o comando do Distrito no final de julho.
O pedido para a reforma surgiu após os moradores sentirem a necessidade de terem um local seguro, bonito e iluminado, não só para as crianças, mas para todos os moradores. Foram três meses de trabalhos capitaneados pela Base Naval de Natal.
“Ver a criançada brincando, os moradores felizes e o local mais bonito é emocionante”, disse o Suboficial (RM1-FN) Lucena, que participou da obra. Ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores da vila foi uma experiência muito gratificante, não só para ele, mas para toda a equipe que trabalhou no projeto.
A construção da Área de Lazer “Cisne Branco” foi iniciada em 7 de abril. O projeto e a execução da obra foram realizados pela Prefeitura Naval de Natal utilizando mão-de-obra terceirizada e militar. O projeto, idealizado pelo Primeiro-Tenente (RM2-EN) Juarez de Quadros Barbosa Júnior, conta com brinquedos infantis, ciclovia, bancos de praça, mesas com banquinhos para um bate-papo ou jogo de dominó, área verde com gramado, além de bastante iluminação.
Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog:

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigado meu xará, pela bela postagem.