domingo, 27 de julho de 2014

Festa de ANIVERSÁRIO do Cmt Armando

      No dia 19 de julho/2014 sábado, foi o aniversário do Líder do Grupo Lobos do Mar e nosso Associado do Saco e Maca (“Saco Mucho”) Comandante Armando, mas, foi comemorado ontem 26/JUL/2014 sábado no Clube da Associação dos Servidores Civis da Aeronáutica (ASCAER). Foi uma tarde de neblina serena, um clima agradável e bastante descontraído, onde muitos amigos e familiares do Armando vieram dar um fraterno abraço e transmitir mensagens de carinho ao Ilustre aniversariante. Além da presença dos seus queridos amigos, contou também com a do Nobre Deputado Federal Jair Bolsonaro, do Comandante FN Ribeiro Afonso e do Suboficial FN Dr. Arnaldo Freire; faço questão de destacar estes três últimos, por serem candidatos na próxima eleição, os dois primeiros a Deputado Federal e o Dr. Arnaldo Freire a Deputado Estadual. Devemos sempre ter em mente que MILITAR VOTA EM MILITAR!    
     E por último, não menos importante, desejamos felicidades para o Comandante Armando, por este dia tão especial que foi o seu aniversário. Que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
      Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de Luz e especial para todos nós. PARABÉNS! FELICIDADES SEMPRE...!
      Feliz aniversário!

3 comentários:

Luiz Carlos disse...

Muitas velas acesas de felicidades para o nosso amigo Armando, um grande torcedor do "Galo Mineiro". AD SUMUS!

Inaldo disse...

No ensejo do seu aniversário em 19/07, desejo, saude e paz. faço votos que valem um centenário. Parabéns. Um forte abraço

Luiz Penha disse...

Que a sua vida seja um mar cheio de emoções, alegrias e conquistas. Feliz aniversário !