quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Marinha do Brasil participa do lançamento da identidade visual dos Jogos Olímpicos de 2016

Identidade visual dos dois anos que antecedem os jogos
A dois anos das Olimpíadas de 2016, a Prefeitura do Rio de Janeiro revelou como será a identidade visual do evento. O mistério foi desvendado em 5 de agosto e a equipe de jornalismo da Marinha do Brasil acompanhou o lançamento da campanha.
A foto da identidade visual ocorreu no dia 31 de julho, quando servidores da Empresa Olímpica Municipal e parceiros na organização dos jogos reuniram-se na Marquês de Sapucaí e formaram o número 2, alusivo ao tempo que falta para o torneio. Na ocasião, foi exibida pela primeira vez a identidade visual dos Jogos de 2016 e a Marinha também esteve presente.
Na ocasião, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ressaltou a ansiedade para o início das Olimpíadas. "A expectativa é a melhor possível. Esse é um processo que começou há 5, 6 anos e agora a gente entra na reta final. É um momento fantástico da cidade, de muito frio na barriga e de um misto de emoções. Tenho certeza que vamos entregar as Olimpíadas das Olimpíadas", disse Eduardo Paes.
Além disso, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ressaltou a importância da Marinha do Brasil para a realização da competição. "A Marinha sempre foi uma parceira importantíssima do esporte olímpico brasileiro. Ela participa e já participou de outros eventos relevantes, com a Capitania dos Portos, a Escola Naval e o Centro de Tiro", declarou Carlos Arthur Nuzman.
Via Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog

Nenhum comentário: