terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nota de Falecimento - Suboficial FN-IF - PEDRO Pqd

       É com muita tristeza que comunico o Falecimento do SO-FN-IF (Pqd) Pedro Ribeiro da Silva, ocorrido hoje por volta das 14 horas no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), onde se encontrava internado com complicações renais. O sepultamento será amanhã às 14 horas no Cemitério de Campo grande e o corpo será velado na capela Jeová Jerê na proximidade local, a partir das 8 horas de amanhã 20 de agosto de 2014.
O Saudoso Pedro foi do meu curso de Sargento, Turma de 1982, serviu por longo tempo no Batalhão de Operações Especiais de Fuzileiros navais (BtlOpEspFN).


   Irmanados com a família e amigos, deixo aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Pedro, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição.
    Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog

6 comentários:

Pedro Fonseca disse...

Vai com deus Pedro grande amigo parceiro de todos os momentos .reino dos céus sera sua morada de onde tantas vezes voce saltou para cumprir suas missões. Voce sempre foi e sempre sera o grande combatente anfíbio Pedro Pqd. Adsumus

Genervino Bueno disse...

Deus lhe conceda um lugar bem gostoso pra toda eternidade!

PJSantos disse...

Nós fuzileiros navais não morremos,somos destacados na OM celestial,adsumus!

Arnaldo Freire disse...

Receba a família do nosso amigo as minhas condolências com extremo pesar, pois só Deus pode consolar tamanha perda. Forte abraço!

Poeta Mauro Leal disse...

Que o Espírito Santo de Deus console os corações de todos os seus familiares e amigos.

Poeta Mauro Leal disse...

Que o Espírito Santo de Deus console os corações de todos os seus familiares e amigos.