domingo, 28 de setembro de 2014

Carneirada no "SACO MUCHO" Sucesso total...

   A CARNEIRADA na Sede do “Saco Mucho” na sexta-feira  26/SET próxima passada, foi recheada com sucesso total, ultrapassou o limite do esperado, mas, não por isso, alguém fico sem saborear a deliciosa iguaria, e, para complementar o prato, foi servido também o famoso frango assado da padaria do Seu Carlos do Moneró.
   Além de contar com a presença dos nossos nobres Associados que sempre prestigiam nossos encontros de finais de semanas, contamos também com a presença do Candidato a Deputado Estadual Dr. Arnaldo Freire e sua equipe. Vale lembrar que o Dr. Arnaldo Freire é Suboficial Fuzileiro Naval e é nosso estimado Associado, tanto da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (“Saco Mucho”), quanto da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais –AVCFN.


   Por falar em política, reitero que nossa Associação não tem vínculo com nenhum partido político, ou seja, somos apartidários, cada Associado vota em quem achar de direito, entretanto, somos a favor que MILITAR VOTA EM MILITAR, ou naqueles que defendem o destino de um Brasil limpo e dos defensores dos HUMANOS DIREITOS!
   Segue abaixo uma relação dos que merecem nosso respeito, por serem cidadãos direitos e honestos, de PASSADO ILIBADO. Esses eu garanto que nunca carregaram dinheiro público em malas, cuecas, meias, etc.
SEGUE RELAÇÃO.

DEPUTADO FEDERAL:

Comandante Ribeiro Afonso (3100)
Jair Bolsonaro (1120) e
Suboficial José Bonifácio (3610)

DEPUTADO ESTADUAL:

Comandante Sergio (31000)
Comandante Madeira (20014)
Suboficial José Everaldo (31301)
Suboficial Violante Silva (23674)
Suboficial Arnaldo Freire (27737) e
Flavio Bolsonaro (11120)

ADSUMUS!


Um comentário:

Miguel Felix Barbosa disse...

Caro Lucena!

Estou repercurtindo o post, a parte que trata dos candidatos militares no Rio de Janeiro, no blog que assino com o pseudônimo "AutoIndustrial" hospedado no "Portal Militar", divulguei também no twitter e facebook. Segue link do post no Portal Militar. Abraços e boa sorte! Adsumus!

http://www.militar.com.br/blog30187-Candidatos-Militres-no-Rio-de-Janeiro#.VCglMz-7jLx