quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Nota de Falecimento - Veterano Euzébio

   É com muita tristeza que publico a nota de falecimento abaixo, recebida do Veterano Pinheiro (Diretor de Assistência da AVCFN/SR/Natal).
Segue a nota:
    "A AVCFN, SR Natal cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do Veterano, Paulo Euzébio, pai do Veterano Dirivan Euzébio,  ocorrido hoje pela manhã em Natal RN. O corpo encontra-se sendo velado no Velório São Francisco, na AV 8, no alecrim, de onde sairá o enterro, amanhã pela manhã, para o Cemitério Morada da Paz . A família agradece a quantos se fizerem presente a este ato de Piedade Cristã.
     Pinheiro - Diretor de Assistência"

    Fica aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Euzébio, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição.
    Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog

Um comentário:

Veterano Euzebio disse...

Prezado veterano Lúcio Lucena, sensibilizado com o apreço recebido no meu momento de pesar, publicando o artigo referente ao falecimento do meu amado pai, Paulo Euzebio, veterano praça de 1948, quero incluir os colegas da AVCFN SR Natal, nas pessoas dos Veteranos Firmino, Medeiros, Pinheiro e Lucena. Obrigado pelo conforto e que Deus possa confortá-los também, se alguma adversidade lhes sobrevier.
Ad Sumus
Veterano Euzebio