quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Nota de Falecimento - CMG-FN Rui Xavier da Silva

       É com muita tristeza que comunico o Falecimento do CMG-FN (Refº) Rui Xavier da Silva, o sepultamento ocorreu ontem teça-feira 21/OUT/2014 no Cemitério do Caju RJ.
   O saudoso Rui faleceu de complicações pós-operatória, estava cursando Medicina Veterinária na UFRJ e completara 52 anos em Junho.
Infelizmente não tenho maiores detalhes do ocorrido, consegui esses informes através do Face do Cmt. Sérgio.

     Irmanados com os familiares e amigos deixo aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Rui, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição.
    Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog


Um comentário:

SO FN IF MOISÉS QUEIROZ disse...

Estivemos juntos em missão para o Comando de Operações Navais na Guiana Francesa EM 1998 e pude conhecê-lo melhor. Profissional de excelente índole. Após perder uma perna, fruto de artefato explosivo continuou na ativa por um bom tempo no CFN. Fiquei chocado ao saber de seu falecimento.
Meus sinceros sentimentos a toda família.