segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Festa de fim de ano do Saco e Maca em fotos

   Mais uma festa com clima de muita alegria e descontração, foi assim que nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”) realizou a tradicional Festa de Confraternização de Fim de Ano, 11º aniversario de sua fundação e aniversariantes do quadrimestre SET/DEZ/2014. O evento aconteceu na tarde de sábado 22/NOV no Salão de Festas do Condomínio Alte. Alves Câmara na Ilha do Governador, onde foi servida uma suculenta feijoada.
   Nossa festa foi mais uma vez de caráter beneficente, pois conseguimos arrecadar, através de sorteios, a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais), que serão entregues na Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, que, por sua vez, e a critério do seu Presidente, fará a distribuição (juntamente com o que será arrecadado na Festa Beneficente de fim de ano daquela Associação no próximo dia 29/NOV na Casa do Marinheiro), entre as cinco entidades carentes já cadastradas naquela Associação, inclusive, o Orfanato Lar, Luz e Amor.
   Como sempre, o sucesso de nossa festa foi alcançado, graças a uma sequência de fatores, entre eles, a equipe empenhada no evento, sorteios de brindes oferecidos pela própria AESM, AVCFN, Confraria do Vinil Etílico e por distintos casais Associados.
   Por fim, registramos e agradecemos mais uma vez, a incansável dedicação da equipe, o incondicional apoio do Sindico e Sub-sindico do nosso Condomínio, Sr. Nivaldo e Reinaldo, e, a todos que de maneira direta ou indireta contribuíram para o alcance desse sucesso. Agradecemos também a presença dos nossos queridos e assíduos Associados, seus familiares, bem como dos demais convidados, sem deixar de citar a honrosa presença do Sr. Djalma, Presidente do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha – CBSM e sua Digníssima esposa.
   O comportamento exemplar de todos os presentes, antes, durante e após o evento, já é uma marca registrada de nossa formação, portanto, digno de elogio!
   BRAVO ZULU!
   Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog: 

  Visite o site da AVCFN www.avcfn.com.br  para saber mais sobre nossas atividades. 
  Tel: 21-21265107/22333162 e 22531170
Sorteios de brindes
O trio da feijoada.

Um comentário:

Pedro Ramos disse...

Motivo de muito orgulho, uma FESTA desse quilate, pena que não pude participar, fica para a próxima.
P A R A B É N S e
grande abraço
Pedro Ramos