quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Nota de Falecimento - Sargento FN Aldemir

   É com muita tristeza que publico a nota de falecimento abaixo, recebida do Diretor de Assistência da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais Seção Regional de Natal – AVCFN/SR/Na.
   Segue a nota:
   A AVCFN, SR Natal, cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento, ocorrido hoje 27/NOV/2014 quinta-feira em Natal RN, do Veterano 2ºSG-FN-ES (Ref°) Aldemir Xavier dos Santos. O corpo está sendo velado  no Velório da Rua São José, de onde sairá o corpo para o sepultamento, no Cemitério Morada da Paz às 11 horas de amanhã 28/NOV sexta-feira. Aos familiares nossos sentimentos. 
   Que Deus o receba com a graça do Senhor Jesus Cristo. Aldemir, vá em paz amigo.
   Pinheiro - Diretor de Assistência.
   Do blog:

A Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”) e a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, Irmanados com a família e amigos, rogamos ao Pai Celestial que acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus entes queridos que aqui ficam com seus corações enlutados.
Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog

2 comentários:

CONDOMINIO ALTE COX disse...

É COM PROFUNDO PESAR QUE FICO CIENTE DO FALECIMENTO DO MEU GRANDE AMIGO, ALDEMIR. FOMOS CONTEMPORÂNEOS EM ALGUMAS UNIDADES DO CFN E VIZINHOS, CONDÔMINIO ALTE COX, ALCANTARA, SÃO GONÇALO, RJ. ESPERO QUE O MAIS ANTIGO O TENHA SOB PROTEÇÃO, JUNTAMENTE COM TODA A SUA FAMÍLIA E AMIGOS. VÁ EM PAZ, MEU AMIGO... (GEORDANDI ALVES BARRETO - CT- AFN - REF)

marcio morett disse...

Grande amigo Aldemir, sempre calmo usei muito da sua experiência e nunca se fez de rogado. Papai do céu o receba nas moradas celestiais. Fica aqui, a saudade de um grande amigo ADSUMUS