segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé

Belíssima matéria do Blog Assuntos Militares sobre o VIII Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé e amigos, cujo evento foram homenageados três Diretores da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, são eles: Lucio Lucena De Comunicação, Ulisses de Assistência e Rocha de Patrimônio.

BRAVO ZULU!
Segue a matéria do: Assuntos Militares

VIII Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé



No dia 06 de dezembro de 2014, aconteceu no salão social do Magé Tênis Clube, o VIII Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé e Amigos. Um evento que reuniu em torno de 380 pessoas, entre militares do Corpo de Fuzileiros Navais e Amigos.

 

Fuzileiro Naval de ontem, hoje e sempre, juntamente a sociedade civil organizada, participaram da festividade. Foi também servido um maravilhoso almoço, acompanhado de churrasco, e os convivas foram ainda agraciados com o alto nível do excelente grupo musical (FUZI BOSSAque tocava ao vivo para o público presente. Dentre as atividades propostas, o publico pode verificar de perto as principais armas e equipamentos do nosso corpo de fuzileiros navais, compostas de equipamentos completos dos mergulhadores de combate e de salto livre e a exposição de um carro lagarta anfíbio (CLANF) do Batalhão de Blindados de Fuzileiros Navais (BtlBldFuzNav) e de um obuseiros Light-Gun de 105mm, do batalhão de artilharia. Além de um mostruário do Batalhão de Operações Especiais e Dois batedores da CIaPol e um Fuzileiro Naval envergando o uniforme histórico 1808 do Batalhão Naval


O ponto alto foi a entrega das Moções de Aplauso aos três representantes da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) e a todos os amigos presentes.
 



Jornalista e Veterano, Ricardo Pereira.
ADSUMUS!

Nenhum comentário: