terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Nota de Falecimento - Almirante COARACIARA

   É com grande pesar que participo o falecimento do Almirante-de-Esquadra (FN) COARACIARA BRÍCIO GODINHO, Ex-Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais de 1986 a 1990.
   Haverá uma câmara ardente no Salão 07 de Março, no Comando-Geral do CFN, hoje (23 de dezembro) a partir das 14 horas. A cerimônia fúnebre ocorrerá às 17 horas, no mesmo local, e em seguida o corpo segue para a cremação em um cemitério ainda não definido.
Precisamos de uma representação com veteranos uniformizados no local a partir das 14 horas, mas principalmente para a cerimônia as 17 horas.

    É por dever que deixo aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Almirante Coaraciara, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição.
    Por Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog. Foto: Vet. Alves.

Um comentário:

Unknown disse...

O NOME DELE É COARACIARA BRICIO GODINHO.