segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

AVCFN - Criação da Seção Regional Curitiba - SR/Curitiba

   Em 23JAN foi realizada a Assembléia Regional Ordinária fim criação da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais Seção Regional de Curitiba - AVCFN/SR/Curitiba. 
   Prestigiaram o evento autoridades militares e civis de Curitiba e compareceram, também, Comitivas do Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre. 
   Além dos eventos protocolares da Assembléia, foram homenageadas, com panóplias da Associação, a Capitania dos Portos do Paraná (CPPR) e a Brigada Paranaense de Viaturas Militares Antigas (BPVMA). A AVCFN recebeu o Diploma Treme-Terra de Amigo da BPVMA e o CMG Pericin, CPPR, ofertou à SR Curitiba uma panóplia daquela Organização Militar. 
   As comitivas visitantes tiveram oportunidade de visitar o Museu do Expedicionário e o Grupo TIGRE (Operações Especiais da Polícia Civil do Paraná), em Curitiba, e de participar da passagem de comando do 5º Regimento de Carros de Combate, em Rio Negro.Vale ressaltar o esmero com que a Direção Regional, à frente o Veterano Durieux, preparou o evento, e é justo destacar que a criação da SR  deve muito à BPVMA, comandada pelos Veteranos Turra e Roberto, inclusive por permitir que seu “Quartel General” seja a sede provisória da nossa SR.
   Sucesso à mais nova SR da AVCFN!
   Obrigado à BPVMA!
Veterano Lucio Lucena (Mestre de Cerimonia) Mesa Diretora: Vice Almirante (Refº FN) Fernando do Nascimento, Contra Almirante (FN) José Henrique Salvi Elkfury, Contra Almirante (FN) Nélio de Almeida, Capitão-de-Mar-e-Guerra Renato Pericin Rodrigues da Silva e o Presidente da BPVMA Sr. Luercio Turra.

ADSUMUS!
Visite o site da AVCFN para saber mais sobre nossas atividades

Um comentário:

Herbert disse...

Parabéns pela iniciativa. Que se amplie pelo Brasil! Ad Sumus!! Herbert (Praia Grande/SP)