terça-feira, 13 de janeiro de 2015

IV Encontro da Família Fernandes Lucena

 “É feliz quem gosta de lembrar-se de seus ancestrais, que fala com alegria de seus feitos e de sua grandeza e que, no final da bonita fila, vê colocado, silenciosamente o seu próprio nome.”
Johann Wolfgang Von Goethe 

   Inspirado neste contexto, no dia 6 de Janeiro de 2015, no Salão de Festas do Condomínio Porto do Alto, localizado em Neópolis Natal RN, aconteceu o IV Encontro da Família Fernandes Lucena, onde conseguimos reunir cerca de 80 pessoas da Nobre Família, entre eles, 14 dos 18 irmãos todos germanos, destes, 3 já partiram para a Morada Eterna e 01 que mora em Brasília, deixou de comparecer por motivo contra nossa vontade. A festa ocorreu num clima de muita alegria, descontração e muitas brincadeiras, e, foi animada ao som da Cantora Maria Tereza, que deu um tom especial em nosso evento com sua bela voz e o seu violão de som encantador. Ao longo da programação, foi cantado o Parabéns para a mana Irene, que, coincidentemente, estava aniversariando.
Esta foi em 2012, no II Encontro.
E esta foi em Búzios, na casa de prais da mana Bebeta, muito churrasco e muita buchada de bode. DELÍCIA! 
Brasão da Família Lucena

3 comentários:

Lênia Lucena disse...

Meu tio, parabéns pelo destaque do encontro da nossa família! Foi realmente memorável, como todos os outros anteriores... Tenho certeza de que vovô Chiquinho Caboclo e vovó Ana (D. Pinta) estão orgulhosos dos frutos deixados por eles, nós! É contagiante a alegria de todos ao se reencontrarem... Esse sentimento de família e união não é comum nos dias de hoje, ainda mais em uma família tão grande! Apesar da distância e da quantidade de pessoas, pois já estamos na quarta geração, temos muito carinho uns pelos outros... Beijos em todos... Vamos começar a organizar o próximo!

Garrido disse...

Comandante Lucena, os reencontros da nossa família sempre são momentos de alegria e muita emoção. Família é dom de Deus e a nossa é especial por possuir características festeiras! A ideia desses encontros começou com Jeane Lucena, sua filha, que herdou essa sua característica de união, cooperação e confraternização. Outros virão e cada vez será melhor. Conte sempre comigo. Obrigado por tudo! Adsumus.

Garrido disse...

Como sempre, nossos reencontros são momentos de alegria e confraternização. Outros virão e serão cada vez melhores. Conte comigo, sempre. Adsumus.