quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Com 65 anos, Ana Maria Braga surpreende e aparece de topless na piscina

Apresentadora da Globo exibe boa forma física na web (Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga roubou a cena nas redes sociais por conta de uma montagem de fotos na piscina. Aos 65 anos de idade, a loira provou que está com tudo em cima.
Neste domingo (1), a apresentadora do "Mais Você" apareceu em alguns cliques ousados no Instagram. Fazendo topless ou com um biquíni tomara que caia, a famosa caprichou nas poses.
"Voltando feliz ao Rio de Janeiro . Pronta para 2015. Últimos minutos das férias. Saudades de estar por aqui”, publicou a global que retornou nesta segunda-feira (2) ao comando do seuprograma matinal na TV.
Os seguidores de Ana Maria se surpreenderam com a foto e a encheram de comentários positivos.“Que corpo. Melhor que o meu”, escreveu uma fã. "Linda demais", elogiou outro internauta.
Leia mais:

Logo depois, a apresentadora mostrou o novo visual na web. Com os cabelos curtinhos e ainda mais platinados, a global posou toda sorridente. “Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Acostuma! Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei: 'ai meu Deus, olha o Supla!'. Dá muito menos trabalho, é muito mais simples para mim. Resolvi simplificar”, contou ela ao site do seu programa.

Nenhum comentário: