sábado, 21 de fevereiro de 2015

Concurso para Fuzileiros Navais - Edital de Convocação

INSCRIÇÕES de 2 a 30 de MARÇO de 2015
   Foi publicado o no diário oficial da União DOU Nº 34 de 20 DE JANEIRO DE 2015 o Edital de convocação para o Concurso de Admissão às Turmas I e II/2016 do Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN). São 1.860 vagas para pessoas do sexo masculino. Durante o curso, o RC-FN perceberá o valor, aproximado, de R$ 642,00 (seiscentos e quarenta e dois reais) por mês, como ajuda de custo para suas despesas pessoais. Mediante a aprovação no CFSD-FN, o RC-FN será nomeado Soldado Fuzileiro Naval (SD-FN), quando passará a perceber a remuneração inicial da ordem de R$ 1.587,00 (hum mil, quinhentos e oitenta e sete reais).
   De acordo com o Edital,  as vagas, nos Órgãos de Formação, serão distribuídas da seguinte maneira: Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves – CIAMPA: 1620 vagas destinadas, preferencialmente, aos candidatos das regiões SUL e SUDESTE do Brasil, obedecendo a ordem de classificação; e Centro de Instrução e Adestramento de Brasília - CIAB: 240 vagas destinadas, preferencialmente, aos candidatos das regiões NORTE, NORDESTE e CENTRO-OESTE do Brasil, obedecendo a ordem de classificação no concurso.

   As inscrições serão efetuadas pela internet ou nos postos de inscrição no período de 2 a 30 de março de 2015, e, as provas serão realizadas no dia 26 de maio do mesmo ano.
Por Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog.

Nenhum comentário: