sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Helicóptero da Marinha em ação no Corumbá MS

Titulo do Blog.
MS: homem sofre fratura ao cair de cavalo e é resgatado por helicóptero da Marinha.

Caroline Maldonado
Corumbá (MS) - Depois de cair de um cavalo, um homem de 35 anos foi resgatado por helicóptero da Marinha, na região da Nhecolândia, na Fazenda Ilha Bela, a 125 quilômetros de Corumbá. Com fratura no braço direito, Pedro Almeida Virgilio, foi levado ao hospital do município, que fica a 419 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (5).
Esse é o terceiro resgate feito pela área do Comando do 6° Distrito Naval, desde o início do ano. A Marinha foi chamada pelo Corpo de Bombeiros. O esquadrão tem três aeronaves UH-12, que são decisivas para pessoas acidentas na região pantaneira, pois se deslocam com facilidade aos locais afastados e de difícil acesso, segundo o comando.
Durante o voo, Pedro foi acompanhado por uma médica da Marinha, que prestou os primeiros socorros. No heliponto do 4° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, ele foi encaminhado ao hospital em ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Apesar da fratura, o homem apresenta quadro estável, segundo a médica. O procedimento, chamado pelos militares de evacuação aeromédica, durou, aproximadamente, uma hora e meia. (R. A.)

CAMPO GRANDE NEWS/montedo.com
Fonte: montedo.com

Nenhum comentário: