segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

NOTAS DE FALECIMENTOS

       Prezados, por motivo de viagem, o nosso blog esteve um pouco fora do ar, razão pela qual deixei de postar várias matérias cotidianas e a pedidos, entre elas, a de falecimento de amigos Veteranos entre outros. É pois, com pesar, que publico os nomes desses inesquecíveis combatentes que partiram para o Paraíso Eterno e já se encontram nos braços do Pai Celestial.
·          - Veterano Nélio Gois de Almeida, ocorrido em Natal RN no dia 21/JAN/2015. O Veterano Nélio é o pai do atual Conte da Base Naval de Natal, CMG Rodolfo e serviu por muito tempo no Comando Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN).
·          - SO-FN-AT-RR1 - Antonio Pedro da Silva CRUZ (Pinguimeu), Ocorrido no dia 28/01/2015-Quarta-Feira, No Hospital Saúde da Mulher, em Belém do Pará.
·            - Saudoso Djerson, sobrinho do nosso amigo Manoel ‘Rapadura’, ocorrido em São Paulo no dia 26/JAN/2015.

    É por dever que deixo aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos dos saudosos Combatentes citados acima, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua almas no Paraíso Eterno e conceda conforto aos seus familiares e amigos que aqui ficaram com seus corações enlutados.

2 comentários:

Luciana disse...

muito obrigada a lembraca e homenagen da associacao saco mucho ao meu cunhado Djerson um grande homem ,mais uma vez muito obrigada.
Luciana

Poeta Mauro Leal disse...

Meus sentimentos. Deus conforte a todos corações. Abraço a todos.