terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nota de Falecimento - CB - Paulo

   É com muita tristeza que comunico o Falecimento do CB-FN-MO (Refº) 68.0361.67 Francisco Paulo Ferreira Alves, ocorrido na manhã de hoje 3/FEV/2015, no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), onde se encontrava internado. O sepultamento ocorrerá às 11 horas de amanhã 4/FEV no Cemitério do Cacuia na Ilha do Governador.

   É por dever que deixo aqui registrado os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Paulo, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição.

4 comentários:

Poeta Mauro Leal disse...

Meus sentimentos. Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Abraço.

Poeta Mauro Leal disse...

Meus sentimentos. Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Abraço.

Unknown disse...

Em nome de minha família venho agradecer aos amigos que compareceram ao sepultamento de meu amado pai,obrigado!!!

Unknown disse...

Em nome de minha família venho agradecer aos amigos que compareceram.ao sepultamento de meu amado pai,obrigado!!!