terça-feira, 31 de março de 2015

CCCPM, CMAM e SASM - Notas de BONO



CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL DA MARINHA

Apartamentos da CCCPM à Venda em Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ – A CCCPM participa aos seus beneficiários que está disponibilizando para venda dois apartamentos de sua propriedade, localizados no bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ, situados à Rua Francisco Mota nº 850/302, bloco 2 e Rua Almerinda de Castro, 180/207, bloco 4.

Os apartamentos são de frente, possuem área útil aproximada de 55m2 com sala, 2 quartos, cozinha, banheiro social, área de serviço e área para estacionamento. Imóveis reformados recentementes. Os valores estipulados para venda são: Rua Francisco Mota - R$ 124.000,00 (cento e vinte e quatro mil reais); e Rua Almerinda de Castro - R$ 119.000,00 (cento e dezenove mil reais), à vista ou financiado pela CCCPM ou qualquer instituição bancária oficial. Os interessados deverão consultar o sítio da CCCPM na Internet/Intranet, no título "IMÓVEIS EM OFERTA", onde poderão obter informações mais detalhadas sobre os imóveis, fotos, procedimentos para apresentação da Ficha Proposta de compra e critérios para seleção do comprador, entre outras informações pertinentes.

CENTRO MÉDICO ASSISTENCIAL DA MARINHA

Odontoclínica Central da Marinha (OCM) – devido à interrupção do fornecimento de energia elétrica no prédio da OCM, prevista para o dia 04ABR, em virtude da continuidade das obras de reforma e ampliação das instalações físicas da Odontoclínica, o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) será realizado excepcionalmente na Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória (PNNSG), no período compreendido entre às 08h do dia 04ABR (sábado) até às 08h do dia 06ABR (segunda-feira). Consulto a possibilidade dos Titulares de OM darem ampla divulgação da alteração na rotina aos usuários do SSM.

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA

O SASM observará Rotina de Domingo em 02ABR (quinta-feira). Permanecerão em funcionamento:

a) Serviço de Apoio Funerário (SAF), atendimento 24h (tel.: 2104-5342 ou celular 97596-2064); e

b) Setor de Atendimento do Departamento de Serviços Sociais do Abrigo do Marinheiro (DSS-AMN) aos usuários dos Seguros de Vida, de Acidentes Pessoais, de Automóvel/Motocicleta e Residencial, Planos de Saúde, Emergências Médicas e Assistência Póstuma, das 8h às 16h30.
Extrato do BONO  Nº 222 DE 31 DE MARÇO DE 2015

3 comentários:

Edgar Aguette disse...

O Saco Mucho é o sentinela avançado da Velha Guarda para notícias da MB... Parabéns Lucena. ADSUMUS!!!

Lucio Lucena disse...

Caro Edgar Aguette, Obrigado por prestigiar o nosso trabalho. Estou em viagem, mas, sempre que possível, dou uma atualizada em nosso humilde blog. ADSUMUS! Lucio Lucena

Anônimo disse...

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.Vet.Barcellos e familia..