quinta-feira, 23 de abril de 2015

Encontrão de Veteranos FN 2015 - Convites

Prezados Veteranos
Tenho recebido muitas consultas sobre como adquirir convite para o ENCONTRÃO 2015, não tem mistério nenhum, todos os Veteranos Fuzileiros Navais tem direto ao seu e de mais dois dependentes, independente de ser Associado ou não da AVCFN, é só se dirigir a secretaria situada em frente ao Hospital Central da Marinha – HCM e fazer a retirada.
Veja a nota de BONO já publicada neste blog e no site da AVCFN.
Faça bom proveito, nos encontraremos por lá.
AD SUMUS!

A NOTA DO BONO:
 – Os convites para o Encontro serão expedidos pelo CGCFN, com distribuição a cargo da AVCFN. Todo Veterano, independentemente de ser ou não membro da AVCFN, poderá receber até três convites – o seu e mais dois para seus dependentes. Os convites serão nominais – ao retirar o convite o Veterano deverá dizer a quem se destina e não poderá ser repassado a outra pessoa.
   A distribuição dos convites, para Veteranos que residem no Grande Rio, será na Sede da AVCFN, na Ilha das Cobras (prédio em frente ao HCM), entre 13 e 17ABR, para Associados da AVCFN, e entre 20 e 24ABR, para os demais Veteranos.
   Veteranos que moram no Estado do RJ, mas fora do Grande Rio, bem como em locais onde não haja Seção Regional da AVCFN, poderão entrar em contato com a Secretaria da AVCFN (2233-3162; 2126-5107; 2253-1170; 
secretaria@avcfn.com.br), informando nome, endereço e quantidade de convites, que serão entregues no dia do Encontro, no Portão do Bananal, em Posto de Distribuição coordenado pela AVCFN.
   Veteranos que residem em outros Estados poderão integrar as comitivas que serão organizadas pelas Seções Regionais da AVCFN.

   Para abrilhantar o evento, é desejável que os Veteranos estejam trajando o uniforme da AVCFN ou que tragam seu gorro de fita, para participar do desfile. Não será permitida a entrada de homens com bermuda, chinelo e camisa sem mangas (tipo regata) ou de mulheres usando shorts.

Nenhum comentário: