domingo, 26 de abril de 2015

Tarde de DEGUSTAÇÃO no Restaurante Mussarela

   Mais uma tarde de degustação de boas cachaças artesanais no restaurante e cachaçaria Mussarela. Desta vez foi no dia 25/ABR/2015 sábado próximo passado, quando o Anfitrião Mussarela dispôs de mais de 50 qualidades de boas cachaças, com uma variadíssima quantidade de suculentos tira-gostos. Além de um considerável publico degustador do precioso líquido genuinamente brasileiro, o evento contou com a presença do professor de degustação e autor do livro “VIAGEM AO MUNDO DA CACHAÇA” Manoel Agostinho Lima Novo (Engenheiro e Veterano Fuzileiro Naval); dos produtores das cachaças WERNECK, Sr. Eli e sua digníssima esposa Cilene; da MAGNÍFICA, Sr. João Luiz; e das, MIRANTÃO, MACHADINHA e ALCÂNTARA, Sr. Ivison Moreira, entre outros. O nosso popular “Saco Mucho” marcou presença com uma comitiva formada pelo Presidente Lucio Lucena, o Vice-presidente Manoel `Rapadura` e dos Associados Iran e Moreno, além do Manoel Agostinho já citado acima.
   SHOW DE CACHAÇAS e DEGUSTAÇÕES!!!
   O restaurante é de uma simplicidade bastante aconchegante e sua especialidade é comida da culinária nordestina, além de uma grande variedade de cachaças artesanais. No cardápio é fácil encontrar a tradicional carne de sol, cabrito assado e guisado com pirão e legumes, osso buco, buchada de bode, dobradinha, entre outros. Fica localizado na rua Reia, no bairro Vila Rosário, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense (em breve mudará para as novas instalações na avenida Presidente Kennedy, nº 8512ª Vila Rosário Duque de Caxias RJ, com estacionamento para aproximadamente70 carros).

   Carlos Antônio Clementino dos Santos, o MUSSARELA, de 58 anos, é natural de Guarabira PB, foi motorista de ônibus e ex-vendedor do queijo, cujo produto, herdou o apelido. É uma pessoa simples, carismática e sorridente, demonstrando assim que está sempre de bem com a vida!









T

Nenhum comentário: