sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ação solidária da AVCFN e Saco e Maca

   O dia 18 de junho quinta-feira, foi marcado com mais uma ação de solidariedade pelos Veteranos da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN e da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (“Saco Mucho”), com uma comitiva composta de nove Veteranos, entre eles, duas da ala feminina, iniciaram às 14 horas com a doação de um Cheque no valor de R$ 500,00 ao Abrigo Lar Luz e Amor, que foi arrecadado por ocasião da festa das Mães do Saco e Maca no dia 9 de maio/2015 sábado, na Ilha do Governador e terminaram às 17 horas fazendo uma visita aos companheiros baixados no Hospital Naval Marcílio Dias – HNMD.
O Abrigo Lar, Luz e Amor, que atende até 25 crianças, no momento com 15, entre eles 4 bebês, com a proposta de reinserção da criança ao núcleo familiar. As crianças, são, em boa parte "filhos do crack", crianças que sofreram abandono, maus tratos e outros tipos de violência. 
A necessidade inicial é de itens para o bazar, fraldas e nestogeno, mas contribuição financeira para ajudar no pagamento de contas e da folha de pagamento é bem vinda.
Endereço para visitas: Av. dos Democráticos, 1090 – Higienópolis. Tel 2260-7650.
    Vale lembrar que no dia 11 de julho sábado, será a festa junina no abrigo, em prol das crianças carentes. PARTICIPE E LEVE SUA CONTRIBUIÇÃO!
Por Lucio Lucena, Presidente do Saco e Maca e Diretor de Comunicação da AVCFN.
Não sou de aço, aproveitei o ensejo para medir a pressão!
BRAVO ZULU!

Nenhum comentário: