quinta-feira, 11 de junho de 2015

Corrida da Batalha Naval do Riachuelo - CFN

COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS
CORRIDA 150 ANOS DA BATALHA NAVAL DO RIACHUELO
   – Em comemoração aos 150 anos da Batalha Naval do Riachuelo, a Marinha do Brasil realizará no dia 21 de junho, na orla da Praia de Copacabana, uma corrida rústica. O evento, de caráter não competitivo, será no formato de corrida de pelotões (um Oficial Comandante, um Porta Guião e 21 corredores), podendo participar militares e servidores civis, sem distinção de gênero. O percurso será de aproximadamente 5 km. As OM poderão efetuar suas inscrições por mensagem ao CEFAN, preferencialmente até o dia 15 de junho ou quando forem esgotadas as vagas disponíveis. Organizações extra-MB interessadas em participar poderão efetuar suas inscrições por meio dos endereços eletrônicos:
andre.reis@cefan.mar.mil.br ou conrado@cefan.mar.mil.br. Como recordação deste importante marco da História Naval Brasileira, todos os componentes dos pelotões receberão um kit contendo uma medalha alusiva ao evento, camiseta, boné, “squeeze” e bolsa. O CEFAN disponibilizará em sua página na intranet as instruções gerais sobre os procedimentos a serem adotados pelos pelotões e realizará as coordenações necessárias. As inscrições serão gratuitas. Incentiva-se a ampla participação das OM e da Família Naval.
   (Extrato do BONO Nº 379 DE 09 DE JUNHO DE 2015)
.........................................................
   
   A Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN vai participar com um Pelotão e a Comissão de Promoção de Oficiais - CPO com outro.
   - Tem vagas para 35 Veteranos, inscrição na secretaria da AVCFN.
   - Cada integrante do Pelotão receberá um kit com camisa medalha etc.
      
Visite o site da AVCFN: www.avcfn.com.br
Por Lucio Lucena, Diretor de Comunicação da AVCFN

Nenhum comentário: