segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fotos da Turma 1/1985 do CRCFN - Confraternização

   Por: 

   Júlio César da Rocha Maffra
   Veterano Fuzileiro Naval

   Há 30 anos atrás, em 1985, começou minha jornada, e de mais outros tantos rapazes, no CFN. Nosso concurso foi feito na Capitania dos Portos de Porto Alegre... foi lá que tudo começou... neste ano de 2015 resolvemos confraternizar para relembrar onde e quando tudo começou. Aproveitamos que um integrante do nosso Pelotão, o atual Capitão de Corveta Denílson Manente Pinto, é o atual ajudante na Capitania de Porto Alegre, auxiliando o Comandante, Capitão de Fragata João Gilberto, e participamos da Cerimônia alusiva ao aniversário do CFN.
   Sendo assim, em 07 de março de 2015, no aniversário do CFN, nós da Turma 1/1985 do CRCFN estivemos na cerimônia em questão. Após a cerimônia foi servido um coquetel aos presentes.
   À noite fizemos uma confraternização somente com os integrantes do 3º Pelotão da 2ª CIA. Do CRCFN, da Turma 1/1985. Além destes e dos familiares, estiveram presentes o Suboficial-FN Valmir Pereira Araújo (como nosso Paraninfo) e o SD-FN Wolmir Pinheiro Silva (como nosso Afilhado).
   Em 16 de maio de 2015, aqui em Porto Alegre, fizemos mais uma confraternização de Fuzileiros Navais da Turma 1/1985 do CRCFN e da Primeira Turma de Formação de Soldados Fuzileiros Navais do GptFNRG (Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande)... esta confraternização contou com a presença dos familiares também...
Muita descontração e harmonia, onde pudemos nos reencontrar em grande festa.

   Do Blog:
  E assim seguem os Eternos Combatentes Anfíbios de ontem, de hoje e de sempre, mantendo o Espírito de Corpo Inerente aos Fuzileiros Navais e as tradições Navais.
   BRAVO ZULU!

   ADSUMUS! 

2 comentários:

Maffra disse...

Amigos do Saco Mucho, muito obrigado por tamanha consideração em postar nossas informações e fotos dos Fuzileiros Navais dos pampas.
Um grande e forte abraço a todos.
Vida Longa ao Saco Mucho e sacomuchianos.
ADSUMUS!

Poeta Mauro Leal disse...

Saúde, felicidade, harmonia, paz e muito mais sucesso ... Parabéns aos Sacos Muchos. Forte abraço. Parabéns Lúcio Lucena. Adsumus.