quinta-feira, 25 de junho de 2015

Papiros indicam que egícpcios usavam 'sexo por trás' como castigo

Reprodução
Reprodução
Se você pensa que o Egito antigo era só pirâmides, papiros e múmias, está muito enganado. Um dos impérios mais poderosos da história era também tem muita ligação com o sexo. Segundo especialistas, papiros indicam como e quanto os egípcios antigos transavam.

Os especialistas afirmam que a posição que mais aparece nos papiros ou desenhos em paredes é a cópula a tergo. Essa posição indica o sexo feito por trás e, por muitos anos, acreditou-se que ele era predominantemente vaginal. O pesquisador catalão Marc Orriols, porém, acredita que se trata de sexo anal.

E esse indicativo mostrado por Orriols mostraria uma faceta bem diferente de como o sexo era encarado no Egito antigo. Para ele, o sexo anal retratado mostravam diversos homens e, por isso, é o retrato não de um ato prazeroso, mas sim de um tipo de castigo que envolvia a humilhação por meio do sexo.

As pesquisas feitas, em sua conclusão, desmentem o imaginário do Egito antigo “viciado” em sexo tórrido, como é retratado em diversos filmes de Hollywood. Para os especialistas, há muitos retratos de que a sexualidade egípcia era bem ativa, mas em posições comuns e sem um comportamento totalmente estabelecido.
Do: YAHOO NOTÍCIAS

SABEDORIA CHINESA !!!

“Somente quando um mosquito pousa em seu testículo, você se dá conta de que sempre há uma maneira de resolver um problema sem usar violência”

Nenhum comentário: