segunda-feira, 15 de junho de 2015

Primeiro Encontro de Veteranos FN de Uruguaiana

   10 Encontro histórico de Veteranos que ingressaram no Corpo de Fuzileiros Navais - CFN através do então Grupamento de Fuzileiros Navais de Uruguaiana nos idos de 1970 a 1973 e convidados. O evento ocorreu no Clube Naval de Uruguaiana-RS, no dia 13/JUN/2015 sábado e foi precedido de um jantar no Salão Social do mesmo Clube, na sexta-feira 12/6. Foi um emocionante, alegre e descontraído encontro. Contou com a presença de mais de 200 Veteranos vindos de vários lugares do Brasil como, Manaus, Corumbá/MS, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, Santa Rosa, Itaqui, cidades do Alto Uruguai e outras cidades do RS.
   Esses encontros de turmas é muito importante para incentivar a prática do Espírito de Corpo, que é inerente a nós Fuzileiros Navais, uma vez que viabiliza a congregação dos Fuzileiros de ontem, de hoje e de sempre!
   ADSUMUS!

   Visite o site da AVCFN www.avcfn.com.br

Um comentário:

Waldir Schneider disse...

Parabéns pela nobre iniciativa e contribuição positiva em prol da manutenção do espirito de corpo inerente ao infante de Marinha! Reserva ativa. AD SUMUS!