quinta-feira, 16 de julho de 2015

Festa de confraternização das Praças Fuzileiros Navais - 208º Aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN)

COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS
    A tradicional festa de confraternização de Praças será realizada na Casa do Marinheiro (CMN), no dia 12MAR2016 (sábado), às 20h. As Praças que desejarem aderir, optando pelo desconto em Bilhete de Pagamento (BP) em uma das opções abaixo, poderão fazê-lo, por mensagem ao CGCFN, com informação ao BtlNav, nos seguintes moldes:
   “Aniversário do CFN – Praças – 2016, Graduação – NIP – CPF - Nome – Nº de Convites e Nº de Parcelas”.
   Considerando que os valores do Evento não sofrem alterações desde 2012, bem como o aumento dos preços de serviços e materiais impostos pela situação econômica atual, os valores foram reajustados a fim de manter o padrão de qualidade dos últimos anos.
Com o objetivo de atender o maior número possível de participantes, inicialmente, as vendas estarão limitadas a até dez convites por militar. A Praça que desejar adquirir um número excedente de convites será inserida numa lista de espera.
As Praças do Corpo de Fuzileiros Navais sentir-se-ão honrados com a participação de militares de outros Corpos e Quadros.
   Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Assessoria de Comunicação Social do CGCFN, pelos telefones (21) 2126-5032/2126-5028(fax).
Extrato do BONO Nº 478 DE 14 DE JULHO DE 2015.
   Do blog: Não foi possível postar o quadro de valores, consulte nos contatos acima.
   Por Lucio Lucena, Diretor de Comunicação da AVCFN.
   Visite nosso site: www.avcfn.com.br


2 comentários:

Poeta Mauro Leal disse...

Olá meu amigo e Diretor de Comunicações! obrigado pela divulgação do evento. Forte abraço. Saúde, felicidade e muito mais sucesso. Adsumus.

Poeta Mauro Leal disse...

Olá meu amigo e Diretor de Comunicação! Obrigado pela divulgação do evento. Saúde, felicidade e muito mais sucesso. Forte abraço e Adsumus.