segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Carteira de Identidade de Militar das FFAA

SERVIÇO DE IDENTIFICAÇÃO DA MARINHA 
   Em 21SET2015, foi publicado no Diário Oficial da União o Decreto n° 8518, de 18 de setembro de 2015, que dispõe sobre a carteira de identidade de militar das Forças Armadas, o documento de identificação de seus dependentes e pensionistas e o documento de identificação dos integrantes da Marinha Mercante. O decreto entrará em vigor a partir de 01JAN2016. 
   Os Cartões de Identidade emitidos ou por emitir até a entrada em vigor do decreto, permanecerão válidos em todo o território nacional, não havendo a necessidade de substituição dos mesmos. 
   Os modelos, as características e os critérios de expedição dos novos documentos serão estabelecidos por Portaria Normativa do Ministério da Defesa. 
Extrato do BONO Nº 681 DE 28 DE SETEMBRO DE 2015

2 comentários:

Poeta Mauro Leal disse...

Mais uma vez agradeço pela divulgação. Este trabalho de comunicação é muito importante, parabéns por desempenhar tão bem e deixar-nos atualizados. Adsumus sempre. Abraço.

Unknown disse...

Parabéns Lucena pela divulgação. Mas tem algo sobre identidade do Ministério da Defesa. Aquele que for servir pelo período curto não obterá mas à identificação.