terça-feira, 6 de outubro de 2015

AVCFN - Resultado da eleição para a DAdm 2015/2017

     A eleição para a Diretoria Administrativa da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, ocorrida no dia 2 de outubro de 2015, sexta-feira próxima passada,  teve como resultado: Chapa 1, Almirante Nélio = 287 votos, e, chapa 2, Adsumus (Dr. Gabriel) 37 votos (veja o relatório abaixo da apuração dos votos publicado no site da AVCFN). Assim sendo, o nosso próximo presidente da AVCFN Nacional, para o biênio 2015/2017, será o Alte. Nélio.
     ADSUMUS!

O relatório
ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DO CORPO DE FUZILEIRO NAVAIS
CONSELHO DELIBERATIVO E CONSULTIVO
COMISSÃO PARA ELEIÇÕES DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA 2015/2016
RELATÓRIO DA APURAÇÃO DOS VOTOS



No dia 05 de outubro de 2015 com início às 10h foi iniciada a contagem dos votos, conforme previsto nas Instruções para a realização das eleições, com o total de 123 (cento e vinte três) votos, na Sede Nacional e 201 (duzentos e um) votos nas Sedes Regionais. 

Presentes, os Membros da Comissão, o Candidato a Vice Presidente da Chapa 2 e os Fiscais das duas Chapas, presenciaram a abertura da sala do Presidente do CDC e dos envelopes com as chaves, bem como, a abertura da urna com as cédulas.

Foi acessado pelo Presidente da Comissão, seu Email da Yahoo para esperar, no horário de 10h às 12h as mensagens das Sedes Regionais com o total devotos de cada SR.

A contagem das cédulas na Sede Nacional apresentou 99 (noventa e nove) votos para o Almirante Nélio de Almeida, Chapa 1 e 24 (vinte e quatro) para o Dr. Jairo Gabriel, Chapa 2.

Nas Sedes Regionais, apresentou 188 (cento oitenta e oito) votos para o Almirante Nélio de Almeida e 13 (treze) votos para o Dr. Jairo Gabriel.

Total de votos: Alte Nélio de Almeida = 287 votos e Dr Jairo Gabriel 37 votos

O trabalho de apuração foi encerrado às 12h sem computar os votos das SR Salvador, Nova Friburgo, Manaus e Fortaleza, que não enviaram as mensagens em tempo hábil em atendimento às instruções para as Eleições.


RIO DE JANEIRO, 05 DE OUTUBRO DE 2015.


MOACYR MONTEIRO BAPTISTA

Vice-Alte Refº FN

Presidente da Comissão

Nenhum comentário: