terça-feira, 3 de novembro de 2015

CGCFN comemora o Dia do Servidor Público

O servidor civil Wagner Luiz Dias foi agraciado com a medalha “Mérito Funcional”


Para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, e homenagear os servidores civis da Marinha do Brasil (MB), o Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN) promoveu uma cerimônia alusiva à data. Na ocasião, 27 servidores civis foram agraciados com a medalha “Mérito Funcional”, como reconhecimento dos bons serviços e da conduta exemplar no exercício de suas atribuições funcionais.
Em seu discurso, o Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante-de-Esquadra (FN) Fernando Antonio de Siqueira Ribeiro, agradeceu e parabenizou os servidores civis pelos anos de dedicação à MB. ”O crescimento do Corpo de Fuzileiros Navais, na sua história e ao longo dos últimos anos, passa naturalmente pelo trabalho de cada um dos senhores e das senhoras. E eu, como Comandante-Geral, sinto-me muito honrado por ter a oportunidade de agradecê-los pessoalmente por toda dedicação e empenho ao longo desses anos”, afirmou.
Há 41 anos servindo à MB, o Artífice de Estrutura de Obras e Metalurgia, Wagner Luiz Dias, de 60 anos, que atualmente serve no Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais, foi um dos agraciados com a medalha “Mérito Funcional” e disse que pretende continuar na função até quando a saúde permitir. “Minha juventude foi toda dentro da Marinha e, embora eu não seja militar, posso dizer que sou um civil militarizado. Sinto-me muito satisfeito e realizado por poder servir à Marinha do Brasil até hoje” comemorou.

Nenhum comentário: