segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Festa de Fim de Ano da AVCFN em fotos - 28/NOV/2015

     No dia 28/NOV/2015, sábado, foi realizada na Casa do Marinheiro, mais uma Brilhante Festa Beneficente de Fim de Ano da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN.
     Foi uma tarde de muita descontração e alegria, onde, cerca de 610 Veteranos, familiares e amigos confraternizaram, encontraram com velhos campanhas e os pés-de-valsa fizeram belas apresentações ao som do Conjunto Fuzibossa, que, mais uma vez contribuiu com o sucesso da Festa, graças ao profissionalismo, dedicação e repertório ao agrado de todos.
O Bufê Collaço assegurou fartura e muito boa qualidade no almoço, um churrasco servido na íntegra.
     Quarenta e oito itens de brindes, foram sorteados entre os presentes que contribuíram com doações – 830 kg de alimentos não perecíveis. O material, recebido e, organizado pelo Diretor de Assistência, Veterano Ulisses, foi repassado as instituições carentes já cadastrada na AVCFN
     Vale registrar a dedicação da Diretoria Social, à frente o Veterano Costa, e, o empenho dos funcionários da Secretaria, que não mediram esforços para que o sucesso da festa fosse alcançado.
     Agradecemos aos participantes, pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável.
     Aos que não compareceram, que registrem em suas agendas os eventos que serão em breve divulgados no Calendário de Eventos para 2016.
     Por Lucio Lucena
     Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
     Visite o site: www.avcfn.com.br para saber mais sobre nossas atividades.

ADSUMUS!
     Click  AQUI e veja mais fotos do evento.
Fotos: Veterano Alves

Nenhum comentário: