quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Festa de Fim de Ano do Saco e Maca em fotos

   Domingo, dia 6 de Dezembro de 2015, foi realizada a Festa de confraternização de Fim de Ano, aniversariantes do terceiro quadrimestre de 2015 e 13o  aniversário da nossa Associação Esportiva Saco e  Maca – AESM (popularmente “Saco Mucho”).
   Além da presença de maioria dos nossos Associados convidados, amigos e familiares, contamos mais uma vez com a honrosa presença do Excelentíssimo Senhor Vice-Almirante (FN Refº.) Fernando do Nascimento e do Contra-Almirante (FN) Nélio de Almeida, Presidente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN com suas respectivas famílias, contou também com a presença do simpático casal Aguinaldo e Dona Vera, que vieram da cidade de Dias D’Ávila/BA, exclusivamente para participar de nossa festa, Bravo Zulu!
   A nossa festa foi de caráter beneficente, visto que foi arrecadado a quantia de R$ 610,00 (seiscentos e dez reais) através de sorteios de brindes, e, todo valor coletado será destinado ao Orfanato Lar Luz e Amor, através da AVCFN.
   Todo evento ocorreu num clima de muita alegria e descontração. Foi cantado o ‘Saudamos’ do Maestro Villa-Lobos, o tradicional Parabéns e, em seguida, o Almirante Fernando do Nascimento usou da palavra, saudou os presentes, ressaltou a importância dos militares nos tempos atuais e finalizou desejando Boas Festas e próspero 2016 para todos.
   Nossos mais sinceros agradecimentos a todos os presentes que abrilhantaram nosso evento.
   ADSUMUS!
   Por Lucio Lucena
   Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
  Visite o site: www.avcfn.com.br
  Click AQUI e veja mais fotos do evento
Fotos Veterano Alves.
 ADSUMUS!

Um comentário:

José Nivaldo disse...

Parabéns a todos, que Deus abençoe essa Associação!