terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Militares reajuste. Deputados unidos podem dobrar a meta de 5.5% proposta para os Militares das Forças Armadas.

MILITARES das forças armadas tentam ainda essa semana, por meio das redes sociais, e-mails, telefonemas e contactos pessoais convencer políticos ligados à categoria a se unir para modificar a proposta do governo, para que pelo menos a inflação de 2015 seja reposta em uma única parcela.
“Agora estamos diante de uma situação que podemos nos unir e pressionar o Congresso Nacional, que tem que aprovar o reajuste proposto pelo Executivo…”
Lideranças de associações, como Kelma Costa, oficiais e praças já iniciaram campanha intensa por valorização salarial para a categoria.
A união dos deputados Bolsonaro Pai, Bolsonaro Filho, Capitão Augusto, Cabo Daciolo, Izalci e outros que tem procurado se aproximar dos militares das Força Armadas teria, diante desse governo debilitado, que mendiga apoio parlamentar para aprovar o orçamento, alguma força no sentido de DOBRAR A META de 5.5% proposta pelo governo e alterar a primeira parcela para 11% no início de 2016.
A editoria da Revista Sociedade Militar acredita que agora esses políticos têm uma grande chance de PROVAR para a família militar que estão REALMENTE dispostos a brigar pela valorização dos militares das Forças Armadas.
Muitos militares tem se manifestado e esse texto em poucas horas já alcançou, nas redes sociais, mais de 10 mil visualizações, com inúmeros comentários.

Comentários recebidos:
“Isso mesmo, quero só ver se esse deputado me representa OU NÃO, QUEREM SOMENTE VOTOS DA FAMÍLIA MILITAR OU VAI ajudar em nosso favor para MELHORAR O REAJUSTE. Agora VOU SABER, SE O REAJUSTE FICA NOS 5,5 NUNCA MAIS VOTO NELES, chega de miséria para os MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS”

“Veremos se alguns políticos estão comprometidos com a classe dos Militares, ou é só busca de votos….”.
Foto do blog

Um comentário:

elenice disse...

eu queria que fosse o aumento no principio do ano de 2016