segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Solenidade de passagem de Presidência do CBSM

   Ao final de mais uma gestão a frente do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha – CBSM, repleta de ações com empenho, em prol do Clube e dos Associados, despede-se da presidência, o Sr Djalma Pereira Neves, transmitindo o cargo ao seu sucessor, Sr. Nelson Ferreira de Araújo. 
   A Solenidade de passagem da Administração do Clube, ocorreu às 20 horas do dia 8 de janeiro de 2016, sexta-feira próxima passada, no Salão de Festas do referido Clube.
   A cerimônia foi presidida pelo Ilmo Sr Capitão de Mar e Guerra - CMG (FN) Carlos Jorge de Andrade Chaib, e, contou com a presença de Autoridades Civis e Militares, além de parte do quadro social e convidados. 
   Após a apresentação da Mesa Diretora pelo Maestro Edson José do Nascimento (Edinho), Mestre de Cerimônia, foi cantado o Hino Nacional, foram reverenciados os fundadores do Clube, bem como, todos àqueles que dirigiram os destinos do CBSM até os dias atuais, e, em respeito aos que já partiram para o Batalhão da Eternidade, foi respeitado ‘UM MINUTO DE SILÊNCIO’.
   O Presidente que passou o cargo e o que assumiu, usaram da palavra, agradeceram os presentes e, em seguida, o Presidente de Honra da Assembleia Solene, Sr. CMG Chaib, concluiu suas considerações finais e deu por encerrada a Cerimônia. Ocasião em que todos foram convidados a participarem de um suculento coquetel.
   Nossos agradecimentos ao Sr Djalma pelo empenho que teve a frente do CBSM, e que, Bons Ventos e Mares tranquilos sejam favoráveis ao novo Presidente, Sr Araújo.
   BRAVO ZULU!
   Por Lucio Lucena
   Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
  Visite o site: www.avcfn.com.br
Araújo e Arabi, Presidente e Vice-Presidenta do CBSM que assumiram o cargo.
Manoel 'Rapadura, Araújo e Lucena, velhos amigos de quarto décadas!
Sentados: Veterano Nogueira, Cmt Manoel, Sergio e Armando. Em pé: Lucena Araújo e Manoel 'Rapadura'.
   Infelizmente ainda não tive acesso as fotos oficiais, apenas estas do nosso blog!
ADSUMUS!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns amigo lucena pela sua atuação, sempre com providências que agradam os participantes dos eventos.Esperamos suas visitas ao Clube.
Um abraço. Antoninho, Assessor Especial da Presidência.