sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Invernada - Assim é meu Sertão, quando chove!


E ESSA...
Nordestino velho sofrido, mas, de FIBRA!!!

O ÚLTIMO PAU DE ARARA!
...SHOW...

A vida aqui só é ruim
Quando não chove no chão
Mas se chover dá de tudo

Fartura tem de montão
Tomara que chova logo 
Tomara meu deus tomara

Só deixo o meu cariri 
No último pau-de-arara 
Só deixo meu cariri
No último pau-de-arara


Enquanto a minha vaquinha 
Tiver o couro e o osso
E puder com o chocalho 
Pendurado no pescoço

Eu vou ficando por aqui 
Que Deus do céu me ajude
Quem sai da terra natal 
Em outros cantos não para

Só deixo o meu cariri 
No último pau-de-arara 
Só deixo meu cariri
No último pau-de-arara


A vida aqui só é ruim
Quando não chove no chão
Mas se chover dá de tudo

Fartura tem de porção
Tomara que chova logo
Tomara meu Deus tomara

Só deixo meu cariri
No último pau-de-arara
Só deixo meu cariri
No último pau-de-arara

Enquanto a minha vaquinha 
Tiver o couro e o osso
E puder com o chocalho 
Pendurado no pescoço

Eu vou ficando por aqui 
Que Deus do céu me ajude
Quem sai da terra natal 
Em outros cantos não para

Só deixo meu cariri
No último pau-de-arara
Só deixo meu cariri
No último pau-de-arara

Nenhum comentário: