quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Uma viagem e vários eventos

   Como já citei no Face, realmente, a emoção de encontrar velhos amigos Veteranos, alguns, a mais de trinta anos que não nos víamos, fala mais alto.
   Como diz o título, foi uma viagem, vários eventos e encontros de Veteranos Fuzileiros, o primeiro e segundo encontro, aconteceu nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro/2016, no Bar do Júnior, na 28 do Guará II DF, já o terceiro, foi no Bar do Rocha, no Gama DF, no dia 5 de fevereiro, em ambos, foram aproximadamente 20 Veteranos em confraternização. Tive a honra de ser um dos instrutores de todos eles em suas formações militares no então Campo de Adestramento - CAdest (hoje CIAB), na década de 1980. 
   Confesso que fiquei emocionado com a fidalguia e calorosa recepção, por parte desses Bravos Veteranos Fuzileiros Navais, com vocês minha estadia em Brasília foi ainda mais especial e alegre, o carinho demonstrado das mais variadas formas, emocionou o meu coração e colocou vários sorrisos em meu rosto. Quem tem amigos como vocês, tem a certeza da alegria, do amor, e do conforto da amizade sincera. De coração, eu agradeço a todos!
   Os demais eventos foram com familiares e amigos na roça do Junior, na margem da represa do Corumbá IV, município de Luziânia GO, onde passamos dias inesquecíveis, saboreando delícias da roça e degustando boas cachaças artesanais.
   As fotos abaixo comprovam.
ADSUMUS!
Esta foi do primeiro encontro, Da direita para a esquerda: Lucena, Marizon, Francisco, Miranda, esposa do Marizon e Raulino.
E esta foi na casa do meu sobrinho Júnior, com amigos civis, no domingo 31/JAN
A seguir, o segundo encontro dia 4/FEV
Da esquerda para a direita; Sentados: Veteranos Rogério, Café, Cirino, Lucena, Joacélio e Aluízio.
Em Pé: Assunção Miranda, Francisco, Vaz e Aécio
As 5 a seguir foram do terceiro encontro no Bar do Rocha, Gama DF
Da esquerda para a direita: Lima Júnior, Zé Maria, Rogério, Lucena, Naves e Rocha.
Wuelton e Café
O destaque é o Edivando, que não apareceu nas demais fotos.
Degustando um Asa Branca com tira-gosto de mocotó, é mole!
Por fim, não menos importante, na roça do Júnior. Sobra e água fresca...

Um comentário:

aercio disse...

Sempre bem-vindo Lucena nosso esterno líder AD SUMUS