quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Vale a pena ver de novo

   Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos. Por problemas de trabalho, a mulher não pôde viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
   Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso à internet. Imediatamente, decidiu enviar um e-mail à sua esposa, mas errou uma letra no endereço e não percebeu que a mensagem foi enviada a outra pessoa. 
   O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido. O filho da pobre senhora, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada perto do computador, onde na tela podia se ler:
   "Minha querida esposa,
   Cheguei bem. Imagino que você esteja surpresa ao receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e eu posso usar o quanto quiser.
    Acabei de chegar e já vi que está tudo preparado para a sua chegada na semana que vem. Já estou com saudades! Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila quanto a minha!
   Um beijo do seu amado marido.
   PS: Não traga muita roupa porque aqui faz um calor infernal!"

Nenhum comentário: