sexta-feira, 13 de maio de 2016

Festa das Mães do SM - 14 de maio

Atualizado em 13/MAI às 9hs.
Só para lembrar que o evento é amanhã, sábado 14/MAI. Vamos qui vamos!!!
Prezados Associados e amigos
Foto feijoada dos Pais em SET/2012
   No dia 14 de maio de 2016 sábado, será comemorado o dia das mães da nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”). Para homenagear essas Heroínas, vamos servir uma suculenta FEIJOADA CARIOCA, a partir do meio dia. O evento ocorrerá na área da churrasqueira do nosso Condomínio Almirante Alves Câmara (Condomínio da Marinha), situado na Estrada do Dendê, 2030, Moneró Ilha do Governador, próxima a Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
   Como já é do conhecimento de todos, este ano não foi cobrado mensalidades dos Associados, portanto, a participação no evento será por adesão, sendo cobrado o valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para homens e R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para mulheres, com tudo incluído, (bebida e comida).
A data limite para adesão será até o dia 7 de maio, sábado anterior ao evento. Haverá sorteio de brindes fornecidos pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais- AVCFN, pela AESM e Associados. Todo montante recolhido através desse sorteio, será destinado a entidades carentes já registradas na AVCFN, entre elas o Abrigo Lar, Luz e Amor.
   A nossa AESM sentir-se-á honrada com sua presença e da digníssima família, o que certamente dará um brilho especial a nossa confraternização.

   Competir é lucrativo para poucos, colaborar é produtivo para muitos.
Igor Oliveira Ferreira.

   Por Lucio Lucena
   Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
   Visite o site: www.avcfn.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Quero, nesse espaço, com a devida vênia da Diretoria dessa Associação, agradecer a recepção impecável no almoço do último dia 14/05 p.p. por.,comemorativo ao Dia das Mães, onde tive a oportunidade de degustar uma das melhores feijoada(normalmente enviadas de mtas gorduras e sodio)e que aqui não encontrei que além de mto saborosa, tb Light.
Também agradeço a receptividade do meu colega/amigo Lucena,Presidente dessa Associação e sua competente diretoria, que não mediram esforços no trato com todos ali presentes, marcando uma data que, certamente repetiremos em outras oportunidades.
Os meus amigos Henrique e Prachedes, que comigo ali estiveram tb expressam as suas boas impressões nesse evento.
OBRIGADO LUCENA!!! ADSUMUS!!!