quarta-feira, 18 de maio de 2016

Lula pode estar em profunda depressão, diz colunista

A saúde de Luiz Inácio Lula da Silva tem deixado os petistas em alerta. O ex-presidente parece estar com sérios problemas, segundo o colunista Cláudio Humberto, do Metro Jornal.
Segundo o colunista, o desinteresse de Lula até em discutir a sobrevivência do PT acionou o “alerta vermelho” em correligionários, em Brasília na reunião da cúpula para definir o futuro e o discurso do PT até a presidente afastada Dilma Rousseff ser julgada. 
Lula, que ficou em silêncio e pareceu bastante abatido quando Dilma deixou o Palácio do Planalto, na semana passada, também já não fala nas raras reuniões que vai. Ele também não apareceu no 1º de Maio do PT, no Anhangabaú, em São Paulo.
Dirigentes do PT não confirmam a retomada do câncer, mas teriam afirmado que Lula enfrenta “profunda depressão”. O Instituto Lula também diz que a doença não voltou.
Um amigo íntimo disse que Lula anda sem sono com as investigações contra sua família. Acha a Lava Jato “muito parada” , o que avalia como um mau sinal.

2 comentários:

Graça Garcia disse...

Graça Garcia Que lhe pese na consciência, TODAS AS VIDAS PERDIDAS, pelas criminosas omissões nas áreas da Saúde e Segurança, Públicas, durante todo esse desgovêrno oportunista e corrupto. QUE LHES VENHAM PUXAR PELOS PÉS, E AÍ, INCLUO TODO SEU NEFASTO CLÃ, LARANJAS, MAIS A COMPARSA, COM O CLÃ DELA. TRAIDORES DA PÁTRIA, merecem julgamento por Tribunal Militar. Merecem a pena máxima pelos crimes lesa-Pátria, intencionalmente praticados, na missão de impôr aqui ditadura comunista. Mas enquanto RESTAR CABRESTO, de ministros da defesa comunistas, nada lhes acontecerá e continuarão agindo nas sombras, conspirando contra a soberania nacional. Heranças malditas da ditafrouxa, que restou difamada e mal remunerada.

Reginaldo disse...

Reginaldo Jonas Jonas PRESTES A COLHER OS FRUTOS QUE PLANTOU. NÃO BASTA A JUSTIÇA DA TERRA! A JUSTIÇA LA DE CIMA TAMBÉM TEM EFEITO FORTÍSSIMO.