domingo, 12 de junho de 2016

Chocalates de Ânus são o presente da moda

 É isso mesmo que você leu: A última tendência na Europa é tirar molde do próprio 'fiofó' e fazer doces ou joias.
Por que você não dá um chocolate na forma do seu ânus nesse Dia dos Namorados?
Começo de junho é igual aniversário: vai chegando o Dia dos Namorados e o pessoal logo corre para encontrar alguma forma de presentear o “mozão” com alguma coisa diferente e marcante.
Mas pode apostar, sem pensar duas vezes, que você provavelmente nunca deve ter sequer cogitado dar um chocolate ou uma joia na forma do seu ânus de presente para aquela pessoa especial.
Saiba, pois, que essa é exatamente a ideia do artista inglês Magnus Irwin, que resolveu dar um novo formato às suas obras e criou um molde de seu próprio ânus. Hoje, por cerca de R$ 2 mil, ele tira as suas medidas e faz uma joia de prata ou bronze.
A ideia virou moda na Inglaterra e há quem prefira ainda fazer um delicioso chocolate em forma de “fiofó”. Para criar o molde, o artista primeiro passa uma massa verde bem naquele lugar. Depois, retira tudo na forma desejada.

O “chocolate anal” ficou famoso em 2013 com a doceria Edible Anus (“ânus comestível”, em tradução livre), que garante que o produto pode ser entregue até em lugares fora do Reino Unido. De acordo com a empresa, ele é feito de ingredientes naturais – 55% chocolate amargo, 34% chocolate ao leite e 28% de chocolate branco.
O que você achou dessa ideia exótica? Daria um presente desses de Dia dos Namorados ou até de aniversário para algu��m? Deixe a sua opinião nos comentários.
Fotos: Reprodução
Fonte: Yahoo notícias

Nenhum comentário: