domingo, 3 de julho de 2016

Despedida Eterna do Veterano PERINI

      Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (popularmente “Saco Mucho”) e irmãos da Maçonaria,  se despedem de mais um Combatente Anfíbio que parte para cumprir sua última comissão no Batalhão da Eternidade no Oriente Eterno. Desta vez foi o Saudoso Sargento (Refº - FN), Reny Ivo PERINI que no dia 2 de julho (sábado) próximo passado, recebeu as últimas homenagens dos companheiros das Associações supracitadas, familiares e amigos, no Cemitério de Irajá RJ.
    O amor que fica, que chamamos de SAUDADE, é o que assola os corações de seus entes queridos e amigos.
    Segura na mão de Deus e vai, PERINI! Suas boas maneiras de proceder aqui na terra, com certeza serviram de GLORIA para seu descanso na vida eterna!
    Até breve...!
   Por Lucio Lucena
   Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
   Visite o site: www.avcfn.com.br
Fotos Veterano Alves

4 comentários:

Lucio disse...

Emocionante o apoio dos nossos Veteranos!

Unknown disse...

Em nome da Loja Maçônica Mestre Perfeito 102, parabenizo os Veteranos pela linda homenagem ao nosso eterno e valoroso irmão.
Osvaldo Perrout
V.M.

Unknown disse...

Em nome dos irmãos da Loja Maçônica Mestre Perfeito 102, parabenizo os Veteranos pela linda homenagem ao nosso eterno e valoroso irmão Perini.
Osvaldo Perrout
V.M.

Rudibert Kilian Junior disse...

Servimos juntos no Célula Mater em 1984 e 1985. Que Deus o acolha em sua morada! Grande ser humano e ótimo profissional! Descanse em paz!