sexta-feira, 1 de julho de 2016

Nota de Falecimento - Almirante Cantídio

      Com muita tristeza participo o falecimento do Ex-Comandante Geral do Corpo de Fuzileiros Navais - CFN, Almirante-de-Esquadra  (Refo-FN) LUIZ CARLOS DA SILVA CANTÍDIO, ocorrido na manhã  desta sexta-feira 01 de julho de 2016, no Hospital Naval Marcílio Dias – HNMD, onde se encontrava baixado.
     Registro aqui os sentimentos de pesar da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (popularmente “Saco Mucho”), em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do Saudoso Alte Cantídio

     Que o Glorioso Comandante Supremo do Batalhão da Eternidade o receba em sua última comissão, conceda uma função de paz, bem como, conforto aos seus familiares e amigos que aqui ficam com seus corações enlutados nessas horas de transição e dor! Segura na Mão de Deus e vai...!

Atualização às 11h30min.
   O velório do Saudoso Almirante Cantídio, será das 12h30min às 15h45min de hoje 1/JUL no Salão Nobre do Comando Geral do Corpo de Fuzileiros Navais - ComGerCFN e o sepultamento será as 16h30min no Cemitério São João Batista.
Segura na Mão de Deus e Vai...!
 

     Por Lucio Lucena
    Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog


     Visite o site: www.avcfn.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Deus o tenha em seus domínios.

um brasileiro indignado disse...

MEUS ETERNOS SENTIMENTOS A DIGNÍSSIMA FAMÍLIA DO ALMIRANTE CANTÍDIO.
LAMENTO PROFUNDAMENTE O FALECIMENTO DO MEU EX CHEFE. TRABALHEI COM O ALMIRANTE CANTÍDIO POR LONGO TEMPO, FOI UM EXCELENTE CHEFE: AMIGO, ORIENTADOR, PRONTO PARA AJUDAR E LIDERAVA PELO EXEMPLO. QUE O NOSSO BOM DEUS RESERVE BUM LUGAR DE DESTAQUE, QUE É O QUE ELE SEMPRE MERECEU.