segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Pelada dos Fuzileiros Navais MO da Antiga

   Mais um encontro de Veteranos, desta vez foi dos Fuzileiros Navais Motoristas da Antiga – (FN-MO da Antiga) 10ª pelada, organizada pelo SO-FN-MO (Refo) Renato, Presidente do Grupo, auxiliado por sua equipe. Tem como Presidente de Honra o SO-FN-MO (Refo) Daniel.

 O evento aconteceu no dia 3/SET/2016, sábado próximo passado, no CEFAN, das 09 às 16 hora, e contou com a honrosa presença do Exmo Sr CAlte (Refo FN) Fernando Cesar, Vice-Presidente da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), do CMG (Refo FN) José Roberto, do Imediato do OM, CMG (FN) José Reis, além de um expressivo número de Motoristas da Antiga, Veteranos de outras especialidades e amigos, alguns vindos de outros estados.

Nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”) teve a hora de ser convidada, e participou com uma representação de 8 Associados.

 Foi uma tarde  emocionante, descontraída e de muitas alegrias (Veja alguns comentários logo abaixo).

Esses encontros de turmas é muito importante para incentivar a prática do Espírito de Corpo, que é inerente a nós Fuzileiros Navais, uma vez que viabiliza a congregação dos Fuzileiros de ontem, de hoje e de sempre!

 A AESM agradece a honra do convite e parabeniza o Presidente Renato e sua equipe pela organização do evento, assim como a todos os participantes pelo comportamento exemplar, peculiar dos FUZILEIROS NAVAIS.

COMENTÁRIOS:

Para mim, não tem preço esse encontro, uma grande emoção, não citarei os nomes dos amigos que me tive e tenho a honra de encontra porque para citar um deveria citar todos, mas só tenho a agradecer ao Renato e aos colegas que abraçaram a idéia, que fazem acontecer. Muito Show. Abraço a todos.

Veterano Ângelo.

------------

Muito bom. Ainda estou rindo dos vários lances no futebol. Do Silva com seus contos, dos companheiros de muitas operações.

Tempo difícil de esquecer. Mas muito bom de lembrar.  Voltamos no tempo.

 Bravo ZULU a todos.

Veterano Neves.

----------

Agradeço a oportunidade de voltar no tempo. Nem sonhava de construir meu tesouro que é minha família. Ja estávamos juntos. Quem não se emocionar com esse momento. Não tem coração. Somos uma família

Veterano Ederaldo.

   Por Lucio Lucena
Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
Visite o site: www.avcfn.com.br
Faça Contato e junte-se a nós!
Telefones - (21) 2233-3162 (21) 2126-5107 (21) 2253-1170

2 comentários:

Ângelo disse...

Obrigado ao Amigo Lucena que teve a inspiração e dedicação de buscar definir o que foi nosso evento capitaneado pelo sugestivo nome dos MO, "grupo da Graxa" e parabéns por disponibilizar neste espaço uma descrição emocionante e honrosa do evento que muito nos emocinou e nos uniu cada vez mais. Com louvor o evento foi realizado graças ao empenho dos organizadores e a participação dos demais. Até o próximo evento seja na sede do Saco Mucho ou em outro local escolhido, estaremos sempre presente. Grande abraço.

Renato Vidal disse...

Meus queridos companheiros de caminhada do CFN, vou me expressando por aqui, dentro da humildade de quem reconhece que jamais esses encontros idealizados, desde o primeiro, com uma grande certeza que seria um sucesso, poderíamos confraternizarmos sem a presença dos verdadeiros protagonistas, os MO da Antiga e seus amigos. De coração e sempre com a minha simplicidade agradeço as valorosas presenças representativas ao evento, que só somam, entrelaçam cada vez mais as nossas vidas e nos trazem aos áureos tempos do passado. ADSUMUS.