segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Feijoada Dançante - Veteranos FFNN Natal



    No dia 19 de novembro (sábado) próximo passado, foi uma tarde muito especial, alegre e descontraída para a Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, Seção Regional de Natal (AVCFN/SR/Na), pois foi o dia da tradicional "Feijoada Dançante”, organizada pelo Presidente Regional da referida Associação, Cmt Firmino, juntamente com sua atuante Diretoria.
   De acordo com informação do Cmt Cleber, contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre Veteranos familiares e amigos.
   Além da “Suculenta Feijoada, a BANDA 60 TONS animaram o ambiente apresentando um repertório de muito bom gosto, onde os pés de valsas se esbaldaram com suas habilidades!
O Presidente e sua Diretoria agradece a todos os participantes pelo comparecimento e pelo comportamento exemplar peculiar dos Veteranos Fuzileiros Navais de ontem, de hoje e de sempre, bem como de seus familiares e amigos.
   Por oportuno, participa que as senhas das  mesas para a Confraternização Natalina já estão a venda a partir do dia  25/11 no horário de  15  às 17h30min, de acordo com a carta enviada a  todos os  Associados.
   Show de bola!
   BRAVO ZULU!
   Clique no link abaixo e vejam mais fotos do evento:

2 comentários:

Miguel Felix Barbosa disse...

Valeu pela divulgação, Caro Lucena! As fotos disponíveis no link citado no post, são de nossa autoria e não existe nenhuma restrição ao uso das mesmas, ok? Forte abraço a todos 'sacomuchianos'! Adsumus!

pejjota disse...

AD SuMUS!