quarta-feira, 30 de novembro de 2016

"Saco Mucho" recebe MOÇÃO DE APLAUSO


    No dia 29/NOV/2016 por ocasião da reunião da Diretoria Administrativa da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, na Sede Nacional, onde houve entrega de Diplomas e Medalhas da Associação dos Fuzileiros Coreanos no Brasil, Confraternização dos Aniversariantes do mês de novembro, e,   à  AVCFN - Seção Regional de Magé (AVCFN/SR/MGE), através do seu Presidente Administrativo, Veterano  Moisés Sarmento de Queiroz, realizou a entrega de MOÇÃO DE APLAUSO ao Presidente da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (popularmente conhecida por “Saco Mucho”), Lucio Lucena.

     Diz a Moção:

“A Diretoria Administrativa da Seção Regional – Magé da AVCFN confere A PRESENTE MOÇÃO DE APLAUSO À ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA SACO E MACA (SACO MUCHO), que busca incansavelmente informar à toda sociedade das ações do Corpo de Fuzileiros Navais, realizando ações de cunho social, agregando valor às suas ações e buscando sempre unir a Família Naval.

ADSUMUS”

     Gostaria de agradecer em nome da AESM à AVCFN/SR/MGÉ na pessoa do Veterano Moisés, por nos conceder tamanha honraria. Estamos muito felizes, pois receber uma homenagem como esta, é uma honra muito grande para nós.

BRAVO ZULU

ADSUMUS!
Fotos, Veterano Alves.
Clique AQUI  e veja mais fotos do evento

Nenhum comentário: